1º Colóquio de Monografias em Antropologia

O 1º Colóquio de Monografias é um evento acadêmico organizado pelo Centro Acadêmico de Antropologia (CAntro) com o apoio do Departamento de Antropologia (GAP) e da Coordenação de Graduação em Antropologia (GAO) da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Niterói. O evento tem como intuito propor a integração entre diversos pesquisadores que se encontram em diferentes momentos da sua carreira acadêmica: desde alunos de graduação com prematuras propostas de trabalhos de conclusão de cursos, até pós-graduados e professores com pesquisas mais consolidadas e referências na área. Além disso, também é intenção do evento promover um espaço de apresentação de trabalhos de alunos de graduação a fim de adquirirem maior experiência em eventos acadêmicos e mais espaço para divulgação, discussão e construção de diálogos a respeito de seus projetos e pesquisas.

-Contato: cantroantropologiauff@gmail.com

Prazo de submissão de propostas: 12 de junho de 2019

Universidade Federal Fluminense (UFF)

Event Properties