Terça, 03 Julho 2018 14:41

Ciclo de debates sobre ética e pesquisa em Ciências Humanas

Na próxima quarta-feira, dia 4, acontece o segundo encontro do ciclo de debates realizado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CEP-CFCH).

Na ocasião, será realizada a mesa "Aprofundando elementos da avaliação dos projetos de pesquisa", em que estarão presentes os antropólogos Luiz Fernando Dias Duarte, professor do Museu Nacional/UFRJ; Lucía Eilbaum, professora do PPGA/UFF e pesquisadora vinculado ao iNCT-INEAC; e Andrea Moraes Alves, professora da Escola de Serviço Social/UFRJ.

O evento acontece no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no campus universitário da Praia Vermelha, Avenida Pasteur, 250, Rio de Janeiro.

Ler 1163 vezes Última modificação em Terça, 03 Julho 2018 16:32