Terça, 03 Julho 2018 14:57

III Congresso Internacional de Direitos Humanos: uma visão transdisciplinar"

Acontecerá em Coimbra, Portugal, entre os dias 15 e 17 de outubro de 2018, o “III Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra: uma visão transdisciplinar”, um evento que se propõem a realizar  reflexões e de debates acerca de diferentes e relevantes problemáticas sócio-jurídicas encontradas no âmbito dos Direitos Humanos. A idéia deste evento acadêmico internacional é fomentar, conforme sua proposição temática, a construção de ideias e o desenvolvimento de teorias científicas a partir de uma perspectiva multidisciplinar e crítica das ciências sociais e jurídicas.

O congresso é direcionado a estudantes e profissionais das ciências jurídicas e sociais, interessados nessas temáticas.  Caberá aos participantes deste evento acadêmico justificar os novos tempos das ciências jurídicas e sociais criando, definindo, sustentando e acreditando nas sociedades que caminham na direção da superação das práticas violadoras de direitos humanos, com objetivos de produzir uma sociedade verdadeiramente justa e solidária.

Mais informações acesse o endereço https://www.cidhcoimbra.com/