Quarta, 04 Julho 2018 17:53

Pesquisadoras do INCT INEAC do Segundo Encontro do Ciclo de Debates realizado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CEP-CFCH).

Pesquisadoras do INCT INEAC, as antropólogas Lucia Eilbaum e Katia Sento Sé Mello estiveram presentes, nessa quarta 4 de julho de 2018,   participando do Segundo Encontro do Ciclo de Debates realizado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CEP-CFCH).

Eles formaram a mesa "Aprofundando elementos da avaliação dos projetos de pesquisa", junto com o também  antropólogos Luiz Fernando Dias Duarte, professor do Museu Nacional/UFRJ;  e Andrea Moraes Alves, professora da Escola de Serviço Social/UFRJ.

O evento aconteceu no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no campus universitário da Praia Vermelha, Avenida Pasteur, 250, Rio de Janeiro

Ler 857 vezes Última modificação em Quarta, 04 Julho 2018 18:16