Quarta, 10 Outubro 2018 12:13

PALESTRA - "Como a Antropologia pode contribuir para a pesquisa jurídica? Um desafio metodológico.

O curso de bacharelado em Segurança Pública e Social da UFF e o Ineac promovem hoje, 10 de outubro de 2018, mais uma atividade do projeto DIÁLOGOS ENTRE ANTROPOLOGIA E DIREITO, coordenado pela antropóloga Luciane Patrício (DSP-UFF).

A palestrante hoje é a pesquisadora  Barbara Lupetti - Possui doutorado (2012) e mestrado (2007) em Direito pela Universidade Gama Filho. É Professora Adjunta da Faculdade de Direito da UFF. Professora Permanente do PPGD/UVA. Pesquisadora integrante do Instituto de Estudos Comparativos em Administração de Conflitos (NEPEAC/InEAC/PROPPI). A professora Barbará vai desenvolver o tema "Como a Antropologia pode contribuir para a pesquisa jurídica? Um desafio metodológico.

O projeto de extensão concederá horas de atividades complementares. A palestra acontece às 18 horas, na sala 3, do Instituto Biomédico da UFF -  R. Prof. Hernani Melo, 101 - São Domingos, Niterói - RJ.

Ler 2057 vezes