Quarta, 03 Abril 2019 16:48

REVISTA ANTROPOLÍTICA 44 está no ar !!

Já saiu a edição 44 da ANTROPOLÍTICA - REVISTA CONTEMPORÂNEA DA ANTROPOLOGIA. http://www.revistas.uff.br/index.php/antropolitica/issue/view/21/showToc

A Antropolítica – Revista Contemporânea de Antropologia do Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense, é uma revista científica que tem como objetivo a publicação de artigos e resenhas, relevantes para o campo da Antropologia e das Ciências Sociais.

Com periodicidade semestral, cada número é composto por um Dossiê temático, organizado por um docente do Programa de Pós-Graduação em Antropologia, uma seção de artigos de temática livre, uma seção recentemente inaugurada com o título de Olhares Cruzados, com o propósito de abrigar artigos que contribuam para a refl exão sobre diálogos internacionais e uma quarta, composta por resenhas.

Nessa edição a participação de vários pesquisadores do INCT-INEAC, confira abaixo:

Dossiê Temático

Fabio Reis Mota

Laurent Thévenot

Luís Roberto Cardoso de Oliveira

Alain Battegay

José Manuel Resende

Fabio Reis Mota

Patrícia dos Santos Pinheiro

Monalisa Dias de Siqueira, Ceres Gomes Víctora

Igor José de Renó Machado

Vera Lucia Ermida Barbosa