Quarta, 22 Maio 2019 20:12

Nos dias 28 e 29 de Maio de 2019, acontece no Auditório do Instituto Biomédico da UUF, em Niterói, o 1° Seminário do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Sujeitos, Sociedade e Estado.

Criado em maio de 2018, o NEPSSE é liderado pelas professoras Klarissa Platero e Izabel Nuñez e conta com jovens pesquisadores do curso de bacharelado em Segurança Pública e Social e do mestrado em Justiça e Segurança, ambos do Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos, da Universidade Federal Fluminense.

O Seminário "Mobilidades, enfrentamentos e cortes: a interlocução política além das fronteiras da Universidade" vem marcar este primeiro ano do NEPSSE. Nesses dois dias, vamos dialogar sobre aspectos muito presentes em nossas reuniões quinzenais: mobilidade urbana e direito à cidade; e novas atuações de sujeitos na segurança pública e na justiça.

O evento acontece no Auditório do Instituto Biomédico da UFF, das 18:30h às 22:00h.

Organização:
Klarissa Platero