Segunda, 26 Agosto 2019 17:10

XIII Jornada do PPGA UFF

Os alunos da pós graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense realizam,  entre os dias 11 e 14 de novembro, a XIII Jornada PPGA UFF, intitulada Reflexões Antropológicas: contribuição e desafios na construção de saberes.

Mais informçaões acesse a página do evento: https://www.jornadappgauff.com/

GTs da Jornada

GT01. Adversidades no Fazer Antropológico e Disputas Epistêmicas

coordenado por: Hugo Virgilio de Oliveira (UFF); Theodoro de Carvalho Teles (UFF)