Sexta, 16 Abril 2021 13:30

LANÇAMENTO CURTA - OLEIROS DE ITABORAÍ

OLEIROS DE ITABORAÍ: Identidade, Arte, Pão e Barro.

Nessa, Sexta-Feira 16 de abril, ás 19h,  lançamos pelo youtube da Casa de Cultura Heloisa Alberto Torres em Itaboraí o Curta Metragem OLEIROS DE ITABORAÍ: Identidade, Arte, pão e barro.

O documentário dirigido pelo jornalista Claudio Salles (INCT/INEAC) e com produção executiva de Alan Mota (CCHAT) traz depoimentos de ceramistas e artesãos que falam da sua arte, centenária tradição oleira na cidade, seus sonhos, dificuldades e expectativas de futuro. O vídeo é uma parceria do INCT/INEAC Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia- Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos, com sede na UFF e a Casa de Cultura Heloisa Alberto Torres, em Itaboraí que aproveita esse momento de pandemia, para realizar atividades que não demandem aglomeração e sejam uma boa opção cultural para entreter as pessoas em suas casas, nesses tempos de necessário distanciamento social.

Para assistir acesse