Sexta, 10 Dezembro 2021 22:58

AGIR lança Catálogo 2021 de Tecnologias Sociais da Universidade Federal Fluminense (UFF)

Disponibilizamos aqui, para download, o Catálogo 2021 de Tecnologias Sociais da Universidade Federal Fluminense (UFF), lançado nessa sexta-feira, dia 10/12/2021, ás 14h e transmitido pelo canal do YOUTUBE do INCT/INEAC .

O Catálogo que é uma realização da Coordenação de Inovação e Tecnologias Sociais e teve sua primeira edição em 2017. A publicação de 2021 reúne 81 experiências de tecnologia social desenvolvidas pela comunidade universitária da instituição e destaca tanto os projetos elaborados para contornar os problemas causados pela pandemia por COVID-19 como os destinados à popularização e democratização da ciência e da tecnologia.

Faça, no anexo, o download  Catálogo 2021 de Tecnologias Sociais da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Na foto a Professora Luciane Patrício – Chefe da Coordenação de Inovação e Tecnologia Social da UFF