Sexta, 02 Março 2018 14:20

Aula de professor Jorge da Silva recepciona mestrandos do PPGA/UFF

Com a sala completamente lotada o professor Jorge da Silva participou, nessa quinta, dia 1 de março, de 2018, da aula de acolhimento aos estudantes da turma de mestrado do PPGA-UFF, que aconteceu no bloco P do Campus do Gragoatá da UFF .  Jorge Da Silva é cientista político. Doutor em Ciências Sociais pela UERJ e professor-adjunto/ pesquisador-visitante da mesma universidade e também professor conteudista do Curso EAD de Tecnólogo em Segurança Pública (UFF - CEDERJ / CECIERJ).
Essa é a primeira turma que ingressa nesse mestrado pelo sistema de cotas. O Coordenador e vice-coordenador do curso, antropólogos Edilson Silva e Fábio Reis Mota, festejam  o ressultado,  pois o primeiro, terceiro e quarto colocados foram candidatos cotistas .