Quarta, 29 Novembro 2017 17:08

DIFUSÃO CIENTÍFICA NA REDE

Transmitindo o seminário ao vivo, integralmente, pela pagina do Ineac no Facebook - https://www.facebook.com/inctineac/ - , o Instituto de Estudos comparados em Administração de Conflitos expande os horizontes do debate e amplia a participação de pesquisadores e interlocutores de todo o mundo. O alcance das publicações foi surpreendente, atingindo mais de 60 mil pessoas, o que afirma a relevância do tema e a importância desse esforço em compartilhar conteúdos e promover interação pela internet.

O trabalho da equipe de comunicação do InEAc contou com o apoio de Carlos Oliveira do NAB, Alessandro do STI, Zé luis Sanz da UNITEVE e Helcio Rocha do STI . Câmeras, edição e transmissão : Claudio Salles, Carlos Gomes e Dom Igor.

Na foto estão o jornalista Claudio Salles e a antropóloga Paloma Monteiro botando a mão na massa e ajudando no trabalho de comunicação e difusão científica, entrevistando vários pesquisadores durante o evento.