Terça, 29 Março 2022 17:49

Aula inaugural PPGJS/UFF com Mariza Peirano - "Argonautas Hoje"

O Programa de Pós-Graduação em Justiça e Segurança da Universidade Federal Fluminense, o PPGJS/UFF, realiza na próxima quarta-feira, dia 6 de abril de 2022, às 14:30h a Aula Inaugural do ano letivo de 2022. A aula intitulada “Argonautas Hoje” será proferida pela Profa. Dra. Mariza Peirano, da Universidade de Brasília, e terá a mediação do Prof. Dr. José Colaço (PPGJS/UFF e INCT/INEAC). Este acontecimento celebra os cem anos da primeira publicação da obra “Argonautas do Pacífico Ocidental. Um relato do empreendimento e da aventura dos nativos nos arquipélagos da Nova Guiné Melanésia” de Bronislaw Malinowski.

Data: Dia 06/04/2022

Horário: 14:30h

Para assistir acesse o Canal do Youtube do INCT/INEAC: https://youtu.be/xac9loyjIPA ou nosso canal do facebook