Sexta, 28 Julho 2023 23:52

Minicurso: Uma Introdução ao Currículo Lattes - VIII Encontro de Pesquisas em Administração do Conflitos do PPGD-UVA

O VIII Encontro de Pesquisas em Administração do Conflitos do PPGD-UVA traz uma atividade muito interessante na edição desse ano para os estudantes e pesquisadores, que é o "Minicurso: Uma Introdução ao Currículo Lattes", que acontecerá no dia 10 de agosto de 2023, às 16:30 no modo ONLINE e que será ministrado pela Dra. Priscila Tavares (Bolsista CNPq/FAPERJ- PPGD/UVA).

O minicurso tem como objetivo apresentar esta importante ferramenta – Currículo Lattes – disponível na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), dedicada à captação de informações de usuários (acadêmicos e profissionais) com o intuito de viabilizar ações de planejamento, gestão e operacionalização do fomento à pesquisa no país. Serão abordados os principais procedimentos de registro de vínculos institucionais, bem como orientações necessárias ao registro assertivo da produção científica (artigos, livros e capítulos) e da produção técnico-tecnológica (PTT), segundo os critérios de avaliação determinados pela Capes para a área do Direito. O minicurso tem duração de 2 horas, facultando aos participantes a interlocução e sanar as possíveis dúvidas do preenchimento.

A aula será transmitida pelo canal do INCT-INEAC e a inscrição pode ser feita no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlMjeDV2AHmiZCcKRnZ1r3XlxnSsevvP_fp9qkWDPFMFsPHg/viewform

*Esse evento conta com fomento da FAPERJ – Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – por meio do Edital 06/2023 – Programa Apoio à Organização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação no RJ.

Ler 445 vezes Última modificação em Segunda, 31 Julho 2023 12:59