Quarta, 28 Março 2018 14:04

II CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA PRAGMÁTICA "ACESSO AO ESPAÇO PÚBLICO EM DIVERSOS CONTEXTOS"

Estes eventos são a continuação de uma atividade de intercâmbio entre a Universidade de BuenosAires (UBA), a Universidade Federal Fluminense (UFF), la Ecole des Hautes Etudes en Ciências Sociales (EHESS) y la Universite Paris X Nanterre. A conferência articula investigadores Cidadãos latino-americanos interessados ​​em uma abordagem pragmática que busca testar diferentes modalidades de ação pública de acordo com o contexto social em que são apresentadas.

Pesquisadores vinculados ao INEAC participam do evento, confira a programação em anexo.