Segunda, 18 Julho 2022 15:54

A Editora Autografia acaba de lançar, dentro da coleção CONFLITOS, DIREITOS E SOCIEDADE o livro "UFF nas ruas: um projeto de extensão de assessoria popular em administração de conflitos urbanos na cidade de Niterói" .  Escrito pelos pesquisadores Lenin Pires (UFF-INCT/INEAC) e Juliana Vinuto (UFF/INCT/INEAC), este livro apresenta os principais resultados alcançados na primeira fase de realização do projeto de extensão “UFF nas Ruas: assessoria popular em administração de conflitos urbanos na cidade de Niterói (RJ)”. O livro fala sobre os principais desafios enfrentados, além de suas potencialidades e conquistas, dando espaço para todos os grupos relevantes para a realização do UFF nas Ruas: os coordenadores do projeto, os estudantes extensionistas e os interlocutores dos cinco GTs: Trabalhadores Ambulantes, Povos de Terreiro, População LGBTI, Privação de Liberdade e Comunicação e Informação.

O exemplar pode ser adquirido no site da Autografia: https://www.autografia.com.br/produto/uff-nas-ruas-um-projeto-de-extensao-de-assessoria-popular-em-administracao-de-conflitos-urbanos-na-cidade-de-niteroi/